sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Jobim das Selvas.



O gaudério bagual, da Boca do Monte, Santa Maria por excelência, rebatedor impiedoso das propostas das senhoras esposas daqueles "algemados" (em se falando de greves) preferiu a política sempre duvidosa, de antecedentes deteriorados pelo comportamento de seus seguidores, ao invés de olhar para o íntimo do Direito, escolhido há tempos, lá naquela cidade central dos pampas.


Essa escolha, a que me refiro, coloca acima a política e descarta o Direito em seus alicerces filosóficos, de tal modo que os fanáticos por essa ciência milenar sentem-se traídos.


Mais que isso! Formam uma platéia imobilizada pelo jogo de palavras desse ora denominado "guerreiro de selva", impotentes diante do monopólio de decisões contrárias às pretensões JUSTAS das reclamantes (as senhoras), procuradoras dos militares que não podem atuar nesse teatro de operações.


Passa o tempo, ficam as reivindicações e as poltronas dos aviões permanecem mantendo as mesmas distâncias de outrora.


De efetivo, as demissões do Brigadeiro J.Carlos e dos diretores da ANAC, e o soldo e a LRM que já viraram história, versada no livro de capa e páginas pretas , intitulado "Miséria. Lições preliminares".

Um comentário:

Eu disse...

E mais um capítulo da série "Tirando Sarro no Tererê":
Um certo carinha resolveu fazer tatuagem nas 2 bundas. Em uma delas a frase FELIZ PÁSCOA! e na outra FELIZ NATAL!
O tatuador perguntou qual o motivo das tatuagens e o carinha respondeu:
- É que meu macho sempre diz que não tem nada para comer entre a páscoa e o natal.
Essa é muito pesada para postar no TL.Você não acha? kkkkkkkkkkkkkk