terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Calaram.


O RESERVAER calou!


Medo e subserviência.


Não há de excluir estas hipóteses.


Afinal! Quem é o inimigo?


O que sugere cautela e entrega ou aquele que, mesmo sem nada mais a perder, não hesita e corre da luta?

6 comentários:

Anônimo disse...

Parece que estão temendo rataliações do MD.
Abraço
Nunes

Anônimo disse...

CARO HENRIQUE, A DESCULPA DO BRIG. OSCAR NÃO TEM CABIMENTO. ESTÁ CERTO QUE ALGUNS ANÔNIMOS ESTAVAM QUERENDO TUMULTUAR, COMO A TAL CAMILLA E TAL. EU MESMO JÁ TIVE PROBLEMAS, POIS COM UM GAUDÉRIO LA DOS PAMPAS QUE RESOLVEU CHAMAR A MAÇONARIA DE – CREME DE MERDE – JUNTAMENTE COM O CLUBE MILITAR. FIZ A RÉPLICA E MANDEI. O BABACA TREPLICOU E LEVOU DE NOVO. PEDIU PENICO PRA SAIR DO SITE. OFENDEU-ME, OFENDEU A MUITA GENTE BOA. DESCOBRI COM ESTAS E OUTRAS QUE ALI ESTÁ CHEIO DE COVARDES. OBRIGADO POR SUA AMIZADE E POR NOS OFERECER SEU ESPAÇO.
GERALDO NUNES FILHO
P.S – CREIO QUE FOI PRESSÃO DO COMAER E DO MD.

jcmelo disse...

A decisão dos administradores do RESERVAER de fazer manutenção do site no momento em que os MILITARES, na sua longa agonia,necessitam de instrumentos para alertarem à Nação Brasileira do estado de extinção das FFAA é:
SIMPLESMENTE INCOMPREENSÍVEL.
jcmelo

Anônimo disse...

Meu caro amigo Henrique, conforme vc falou o RESERVAER é um local inadequado para a troca de idéias. Fizeram comigo a mesma coisas. Pior, alguém da administração do site, entrou no meu cadastro, alterou minha senha , acresentando mais um dígito e depois disso não foi mais permitido o acesso.
Sabe a razão:
Disse o nome de alguns nomes que comopunham o DOI-CODI aqui do DF - Comando Militar do Plnalto em 1979. E mais, quando começaram a criticar os sargentos gays do EB, por imperativo de justiça, publiquei um post chamado "Telhado de vidro" onde eu perguntava se eles não tinham no seu quintal , um filho homossexual ou lésbica ou mesmo alguém com sérios transtornos mentais. Quase me acabaram, pois são todos metidos a homem. O tal Mazzini, que é do Guararapes, onde existe um tal. Cel. Paulo de Carvalho Espíndola, que é parente de um falecido chefe do Doi em Brasília, teve ter ficado apavorado. Daí, como o Web master também é do Grupo Guararapes , resolveram me deletar. Em seguida , enviei um e-mail ao Cel. Albuquerque (manoel)pedindo para deletar meu cadastro. Até o momento a educação dele , não permitiu resposta. Realmente, a grande maioria que ali posta está com a cabeça em 31 de março de 1964. Que pena o Brasil mudou. Ontem, aqui no Cruzeiro, teve um Ten. QAO do EB , que veio me dar mijada, eu sendo civil. Caguei nele, no sentido literal, disse que ele era militar e tenente lá no quartel dele e chamei para o pau. Amarelou ai chamei o sujeito de cocô de avião (PQD) a pior ofensa a um PQD. Saiu calado e arrastado pelo soldado motorista. Um rídiculo, levado num fusca do EB e sentado no banco de trás. Um babaca.
Um abraço
Nunes

Anônimo disse...

O Nunes tá mesmo bravo. Estão deletando geral lá no reservaer, com objetivo de não permitir divergências e liberdade de expressão. Diga algo contrário ao senso comum do grupo majoritário e a maldita censura logo te elimina.

Anônimo disse...

Henrique, não vai escrever nada sobre Gilmar Mendes e os Habeas Corpus direcionados à impunidade?